Itupeva - Segunda-Feira, 01 de Junho de 2015 - Hora:14:43

Rofer Cervejaria Artesanal

Parada obrigatoria para quem visita Itupeva e ponto de encontro dos amantes da cerveja, a Rofer é umas das melhores cervejas artesanais de São Paulo.

As águas cristalinas que brotam da Serra do Japi proporcionam a pureza, o malte proporciona o sabor, o lúpulo a autenticidade e personalidade forte de uma cerveja pura, assim como a levedura traz a maturidade de uma bebida artesanal. A Rofer nasceu em nossas vidas em Itupeva, uma união de natureza e ingredientes especiais, fruto também da dedicação e capricho de quem ama o que faz.

 
Sim, nós amamos as cervejas que fazemos. Não seguimos apenas a Lei da Pureza de 1516 (Baviera, Duque Guilherme IV). Seguimos também nossos sentidos, nosso apreço pelo sabor, aroma e o prazer que uma autêntica cerveja artesanal pode proporcionar ao seu paladar.




Via Estevão Poli, 1250, Itupeva-SP

(11) 4591-1263  |  (11) 4496-4180

TER-SEX DAS 9H-17H

SÁB DAS 9H-16H


Conheça os sabores:

 

Vienna Lager

Elaborada com cinco tipos de maltes e lúpulos nobres, proporciona aos apreciadores uma bebida refrescante, com sabor intenso de malte e biscoito, final seco levemente adocicado. Harmoniza perfeitamente com queijos dos tipos Gouda, Gruyère e Provolone, carnes vermelhas grelhadas, defumados, aperitivos e frutos do mar.

Foto divulgação


Pilsen

Chopp claro de baixa fermentação e teor alcoólico de 5%, aroma maltado, levemente encorpado e sabor balanceado de malte e lúpulo. O nosso Chopp Pilsen é o acompanhamento perfeito para carnes vermelhas, petiscos, peixes delicados, frutos do mar e sushi.

Foto divulgação


Hefe Weizen

Durante centenas de anos, o trigo foi empregado na fabricação de cervejas nutritivas pelos monastérios da Europa, que substituíam parte da alimentação por pão e cerveja durante a quaresma. A Rofer Hefe Weizen é uma cerveja de trigo encorpada com aroma de banana e cravo típicos desse estilo. O sabor remete a pão, banana e especiarias, harmonizando com pratos leves, saladas, peixes, queijos e embutidos.

Foto divulgação


India Pale Ale (I.P.A)

Preparada com ingredientes selecionados que lhe dão uma coloração âmbar, paladar e amargor mais acentuados. Mais encorpada e vigorosa, possui sabores complexos, maltados e lupulados e com combinação aromática perceptível através das notas pronunciadas de frutas. É o acompanhamento perfeito de pratos à base de aves e também queijos maciços como Gruyère, Emmental, Gouda e Grana Padano.

Foto divulgação


Schwarzbier

Cerveja escura de baixa fermentação. Encorpada, aroma e sabor com notas de malte, biscoito, café e chocolate amargo proveniente dos cinco tipos de malte empregados em sua formulação. Acompanha diversos tipos de queijos de textura maciça como Grana Padana, Pecorino e Parmesão, além de massas, peixes tenros, risotos, embutidos, patês e sobremesas como chocolate e cheesecake.


Foto divulgação

Souvenir

Além do sabor marcante das cervejas Rofer, você pode levar outras lembranças como aventais e camisetas. Há também Kits de presente com nossas cervejas e copos exclusivos. 

 
Que tal um belíssimo balde de gelo da Rofer para acondicionar melhor sua Cerveja Rofer? 

Foto divulgação


Como Chegar:


Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web